Sendo a maior empresa petrolífera privada Angolana, e com um legado de mais de duas décadas, a Etu Energias é um player-chave na indústria  e contribui activamente para o desenvolvimento energético em Angola. Fundada em 2000, a Etu Energias está comprometida em construir um modelo de negócios robusto e uma forte base de activos. A sua jornada começou com actividades em energia solar e serviços de consultoria e, desde então, a empresa obteve avanços significativos no sector energético.

A AEW é uma conferência interactiva, exposição e evento de networking, que foi criada em 2021 com a premissa de fazer da pobreza energética uma história até 2030, acolhendo painéis de discussão, fóruns de investidores, cimeiras da indústria e oportunidades de reuniões individuais, e conduzindo as discussões que irão remodelar a trajectória do desenvolvimento energético do continente.

Como Patrocinador da AEW 2023, a Etu Energias envolver-se-á com líderes da indústria, inovadores e especialistas para discutir mais aprofundadamente o futuro da energia em África. A empresa está empenhada em desenvolver, investir e fazer crescer o mercado energético de África e, como tal, representa um parceiro forte para o governo angolano e também para os intervenientes globais de E&P.

Boletim

Quer receber
informação exclusiva
da etu energias?

Deixe-nos o seu email
e mantenha-se informado!

Registo efectuado com sucesso!