Metas para 2030

Afirmação como operador de excelência em onshore, águas rasas e campos maduros e consolidação como principal player integrado de energia angolano.

Ao longo dos últimos anos, a etu energias tem vindo a dar passos importantes no sentido de criação das bases necessárias para alicerçar um crescimento sustentável e lucrativo, que se tem vindo a materializar numa aproximação consistente do seu desempenho aos padrões internacionais de referência.

Este percurso evolutivo tem sido delineado com base numa visão clara para os próximos anos que passa pela afirmação como operador de excelência em onshore, águas rasas e campos maduros e pela consolidação como principal player integrado de energia angolano.

Edson R. dos Santos
Presidente do CA e da Comissão Executiva

Principais metas para 2030

Os últimos anos foram marcados pela aposta na criação das bases necessárias para alicerçar um crescimento sustentável e lucrativo.
Este percurso tem sido delineado numa visão estratégica clara para os próximos anos.

O caminho para consolidação como principal player integrado de energia angolano.


A aposta no desenvolvimento de um ecossistema de trabalho que fomente o crescimento dos trabalhadores e o apoio directo das populações das localidades onde estamos inseridos fazem parte da estratégia de desenvolvimento e crescimento da Somoil.

O papel como um elemento activo no progresso da sociedade angolana é já uma realidade.

Consolidação como operador de excelência em onshore,águas rasas e campos maduros.
Eficiência na gestão de activos nas fases de exploração e desenvolvimento , sendo expectável o início de produção nos blocos CON-1 e CON-6.
Participação em blocos Golden , através da capitalização do know-how desenvolvido nas parecerias já estabelecidas.
Desenvolvimento de uma rede de média dimensão de postos de abastecimento com bandeira etu energias; estabelecimento de fábrica e início da primeira fase de produção de lubrificantes etu energias.
Restabelecimento de armazenagem e exportação em terra para produção do FST, B2/05, B3/05 e novos blocos do Onshore Congo via terminal do Quinfuquena no Onshore Soyo.
Reforço das parcerias com players internacionais de referência em energias renováveis para desenvolvimento de projectos em Angola, com vista ao desenvolvimento de know-how para expansão futura.
Desenvolvimento de uma organização ágil e orientada para o desempenho e totalmente digitalizada ao longo da sua cadeia de valor.
Distribuição de resultados alinhada com os peers do sector e listagem na bolsa de valores Angolana.
    Boletim

    Quer receber
    informação exclusiva
    da etu energias?

    Deixe-nos o seu email
    e mantenha-se informado!

    Registo efectuado com sucesso!