Na 38ª edição, a feira que permite a aproximação de investidores, financiadores, empresários e consumidores, reuniu mais de 1300 expositores provenientes de 13 países e 16 das 18 províncias de Angola.

Tendo como propósito a identificação e fomento de oportunidades de negócios, a Etu Energias aproveitou a ocasião para apresentar a nova logomarca em dois stands, nomeadamente o Upstream (dentro do pavilhão de Oil & Gas da Agência Nacional de Petróleo, Gás e Biocombustíveis – ANPG) e o Downstream exibindo o novo modelo de postos de abastecimento da empresa.

A empresa foi bastante aplaudida pelos visitantes pela forma como se apresentou na feira, e atraiu muitos interessados pelo mundo petrolífero. Para quem necessita de saber mais sobre a nova identidade e os planos para os próximos anos, o stand de Upstream oferecia a informação adequada. O stand de Downstream ofereceu aos visitantes a oportunidade de conhecer o novo modelo de posto de abastecimento e as energias renováveis.

Sob o lema “Economia digital como a nova fronteira da economia mundial”, a FILDA cria o melhor cenário para exposição e um ambiente propício para negócios onde as empresas possam ao longo de cinco dias receber um número considerável de visitas, firmar parcerias, e realizar investimentos.

Boletim

Quer receber
informação exclusiva
da etu energias?

Deixe-nos o seu email
e mantenha-se informado!

Registo efectuado com sucesso!