A Etu Energias, representada pelo PCA Edson R. Dos Santos,  participa do evento que decorre à margem da 78ª Sessão da Assembleia Geral das Nações Unidas (AGNU).  

O IFAL deste ano é um farol de inspiração, inovação e colaboração para os líderes e visionários de África. Um evento repleto de networking, conversas orientadas para soluções, colaborações estratégicas e esforços para melhorar a África, o Médio Oriente e, potencialmente, o mundo em geral.

Nos últimos 8 anos, o evento tornou-se uma plataforma que liga líderes mundiais, especialmente de África e das nações das Caraíbas, decisores políticos e líderes do sector privado, com foco nos desafios e no progresso do povo africano, fortalecendo a cooperação transregional entre países de África e das Caraíbas.

De salientar que a Etu Energias está nomeada para o Prémio Especial de Comenda de Liderança Africana , que decorrerá  durante a Cerimónia de Entrega de Prémios.

O evento tem como objectivo construir parcerias estratégicas, cooperação bilateral, bem como aumentar os compromissos no comércio e investimentos, inovação e transferência de tecnologia, cultura e turismo, e outros sectores.

Boletim

Quer receber
informação exclusiva
da etu energias?

Deixe-nos o seu email
e mantenha-se informado!

Registo efectuado com sucesso!