DSC_2779.jpg

O dia 6 de Março ficou marcado pelo lançamento da nova linha de lubrificantes da etu energias. Tendo como propósito produzir energia para o crescimento de Angola, a empresa investe no mercado de distribuição e lança um novo produto no mercado angolano: a nova linha de lubrificantes.

DSC_2549.jpg

O evento que reuniu parceiros estratégicos, a media local e internacional permitiu dar a conhecer o novo passo da expansão e desenvolvimento da Etu Energias. 

Concebida para redefinir o desempenho e confiabilidade no mercado de lubrificantes, a nova linha de lubrificantes, não só proporciona um desempenho excepcional, como também é concebida a pensar na sustentabilidade. A mesma promove a eficiência do consumo de combustível, reduz as emissões e minimiza o impacto ambiental, garantindo um futuro mais verde e sustentável para todos.

DSC_2703.jpg

A Glide Technology Sdn Bhd Malaysia, parceira técnica e com ajuda de uma equipa de engenheiros, químicos e especialistas da indústria colaboraram para desenvolver uma gama de lubrificantes que satisfazem as necessidades específicas de diversos sectores. A empresa Glide também é parceiro da Petronas, empresa responsável por lubrificantes em carros de alta performance como por exemplo a Formula 1.

Foram incorporadas fórmulas amigas do ambiente que promovem a eficiência do consumo de combustível, reduzem as emissões e minimizam o impacto ambiental, garantindo um futuro mais verde e sustentável para todos.

Para o mercado Angolano, a nova linha disponibiliza um lubrificante para cada jornada. Neste sentido, estarão disponíveis 7 soluções de lubrificação para veículos de passageiros, veículos comerciais, equipamento de construção, embarcações marítimas, maquinaria industrial, unidades de produção de energia, operações mineiras e aplicações especiais. 

DSC_2678.jpg

No acto de lançamento da linha de lubrificantes, a Etu energias e a Glide Technology, assinaram um memorando com o propósito de garantir uma parceria continua e com sinegias para contribuir para o desenvolvimento de uma Angola global.

Abasteça a sua Energia com lubrificantes Etu Energias!

Boletim

Quer receber
informação exclusiva
da etu energias?

Deixe-nos o seu email
e mantenha-se informado!

Registo efectuado com sucesso!