A empresa teve o seu merecido reconhecimento pelo apoio ao desenvolvimento, esforços locais de exploração e produção que continuam a garantir a viabilidade e longevidade do sector.

“Estou aqui como indivíduo, mas este prémio é de toda a familia Etu Energias. Acredite nos seus colaboradores, aposte neles e invista nos seus colaboradores.” afirmou o presidente da Etu Energia, Edson R. dos Santos.

A conferência promove debates intensos, proporcionando oportunidades valiosas de networking e preparando o caminho para um forte sector energético angolano, apresentando as oportunidades angolanas aos potenciais investidores.

 Atribuída à empresa angolana mais promissora, cujo apoio e desenvolvimento da mão-de-obra local e dos esforços locais de exploração e produção continuam a garantir a viabilidade e longevidade do sector, a Etu Energias, foi escolhida como vencedora do prémio Empresa Local do Ano de alto nível Prêmio no AOG 2023.

“Estou aqui como indivíduo, mas este prémio é de toda a familia Etu Energias. Acredite no seus colaboradores, aposte neles e invista nos seus colaboradores.” afirmou o presidente da Etu Energia, Edson dos Santos.

A etu energias empresa integrada de energia serve como a maior empresa petrolífera privada em Angola e continua como um operador excepcional nas águas profundas do país da África Austral.

A etu energias S.A. é uma Empresa de capital exclusivamente privado, subscrito inteiramente por angolanos, com objecto social que inclui actividades de Pesquisa, Desenvolvimento, Produção, Comercialização de Petróleo Bruto, Distribuição de Derivados, Serviços de Consultoria e Energias Alternativas, a etu energias S.A é operadora do Bloco 2/05 e das Associações FS-FST e CON1 e detém participações nos blocos não operados 3/05, 3/05 A, 4/05, 17/06, 14/14K e CON6.

Boletim

Quer receber
informação exclusiva
da etu energias?

Deixe-nos o seu email
e mantenha-se informado!

Registo efectuado com sucesso!