O primeiro dia da conferência e exposição da Angola Oil & Gas (AOG) 2023 ficou marcada pela intervenção de importantes empresas angolanas de petróleo e gás que forneceram uma visão perspicaz sobre as estratégias de descarbonização no contexto dos objectivos de emissão zero e das tendências internacionais no sector upstream.

A Etu Energias esteve representada pelo PCA, Edson R. dos Santos ladeado por directores gerais das empresas Azule Energy, Total Energies, Sonangol e Chevron. No que refere à descarbonização, Edson R. Dos Santos descreveu o plano da empresa para contribuir para a redução das emissões de carbono, assegurando simultaneamente a eficácia operacional com vista a reduzir a emissão de gases nocivos para o ambiente.

“Procuramos realmente cuidar do ambiente, mas procuramos sempre dar prioridade ao que nos ajuda do ponto de vista financeiro e do ponto de vista operacional”, afirmou.

O sector do petróleo e do gás em África enfrenta o desafio de satisfazer a crescente procura de energia e, ao mesmo tempo, reduzir as emissões.

Para mais informação aceda ao link: https://energycapitalpower.com/aog-2023-explora-oportunidades-para-descarbonizar-o-petroleo-e-o-gas-em-angola/

Boletim

Quer receber
informação exclusiva
da etu energias?

Deixe-nos o seu email
e mantenha-se informado!

Registo efectuado com sucesso!