Este ano, o pesquisador de negócios teve a oportunidade de mostrar mais de 150 negócios, inspirando-se nas conversas com os seus líderes de negócios.

Edson R dos Santos, é PCA da etu energias desde 2020, e nos últimos três anos desempenhou um papel fundamental na transformação da empresa. Um dos impactos que teve na empresa, foi a transição para novas tecnologias, o que permitiu um aumento crucial da produção. O ano de 2022 ficou marcado por uma estabilização financeira, tendo um resultado liquido acima dos 345% de lucro.

A nível operacional, a acquisição de novos blocos, o aumento da produção e o início da trajectória de diversificação (entrada no mercado de downstream e energias renováveis) vem demonstrar o crescimento exponencial da empresa. Umas das outras grandes transformações de que fez parte foi a mudança de identidade de Somoil para etu energias, que significa “nós” em bantu.

A etu energias tem vindo a dar passos de sucesso e a ganhar visibilidade não apenas em Angola, mas também no mundo, e este reconhecimento vem apenas consolidar que Edson R dos Santos tem contribuído para tornar a etu energias numa empresa integrada de energia de excelência, símbolo de uma Angola Global.

A Business Enquirer é a principal revista de negócios que gera visibilidade e receita para os principais líderes da indústria do mundo. Com um alcance global de 12 milhões de consumidores, opera em 117 países.

Boletim

Quer receber
informação exclusiva
da etu energias?

Deixe-nos o seu email
e mantenha-se informado!

Registo efectuado com sucesso!