Na etu energias, estamos empenhados em impulsionar o desenvolvimento energético em Angola e na região, e temos orgulho de fazer parte dessa jornada rumo a um futuro brilhante.

Como uma empresa empenhada em tornar-se uma referência no sector energético, o nosso objectivo é fornecer soluções integradas de excelência. Estamos comprometidos em aproveitar o potencial energético de África, promovendo a transição para fontes renováveis e sustentáveis. 

Acreditamos que a energia é um pilar fundamental para o crescimento socioeconómico e o bem-estar das comunidades. Os nossos projectos visam não apenas fornecer energia confiável, mas também impulsionar o desenvolvimento local, gerando empregos e promovendo o acesso a serviços essenciais.

Trabalhamos em estreita colaboração com parceiros locais, governos e comunidades para criar soluções energéticas adaptadas às necessidades específicas de cada região. A nossa abordagem baseia-se na sustentabilidade, na inovação e na capacitação, visando um futuro energético mais limpo, inclusivo e próspero para todos.

Feliz Dia de África!

Boletim

Quer receber
informação exclusiva
da etu energias?

Deixe-nos o seu email
e mantenha-se informado!

Registo efectuado com sucesso!