A Etu Energias, patrocinador prata do evento, participou com uma delegação que colheu experiências, partilhou ideias e enriqueceu o seu networking na conferência da Semana Africana da Energia 2023 da Câmara Africana de Energia. Durante o evento, a empresa manteve encontro frutíferos com empresas e órgão de comunicação que permitiram uma exposição internacional.

Diversas individualidades estiveram presentes, membros de governos e especialistas que abordaram temas como a sustentabilidade, inovação, colaboração e investimentos.

Tendo como objectivo principal o fim da pobreza energética em Africa até 2030, o evento que  sublinhou a importância de moldar o panorama energético em África, tinha como objectivo principal encontrar soluções inovadoras que equilibrem a necessidade de segurança energética, sustentabilidade ambiental e desenvolvimento económico, sustentando o caminho de África rumo a uma transição energética justa.

Para a edição de 2024, A Câmara Africana de Energia anunciou o lançamento do principal evento do continente para o sector energético cujo tema será: “Semana Africana da Energia: Investir na Energia Africana”, que terá lugar de 4 a 8 de novembro na Cidade do Cabo.

Boletim

Quer receber
informação exclusiva
da etu energias?

Deixe-nos o seu email
e mantenha-se informado!

Registo efectuado com sucesso!