A trigésima sétima edição da FILDA decorreu de 16 a 20 de Julho, sob o lema: As Tecnologias Disruptivas como factor de Desenvolvimento da Economia, na Zona Económica Especial, na zona de Luanda-Bengo.

Ao longo dos 5 dias, a SOMOIL, como única operadora privada angolana, aproveitou a oportunidade para promover o potencial económico; apresentar a sua estratégia de crescimento com foco na transição energética e criar sinergias com os principais agentes económicos e sociais.

Este ano, inovou-se a participação das petrolíferas na FILDA com a apresentação de um quiz no stand da ANPG que possibilitou aos visitantes saber um pouco mais sobre a industria e as empresas do sector.

No que respeita a visitas, o stand da SOMOIL suscitou interesse por parte dos visitantes por ser a principal e maior empresa petrolífera privada Angolana e no decorrer da FILDA atraiu inúmeros estudantes universitários de cursos de Petróleos e outros, colegas do sector, possíveis parceiros, e público no geral.

Entre os ilustres visitantes contam-se o Ministro de Estado para a Coordenação Económica, Manuel Júnior Ministro da Economia e Planeamento, Mário Caetano João, Ministro da Indústria e Comércio, Víctor Fernandes, o Vice-governador de Luanda, o Secretário de Estado para os Recursos Minerais, Jânio Corrêa Victor, Ministro das Relações Exteriores, Tete Antonio, Ministra da Saúde, Silvia Lutucuta, a Administradora Executiva da Sonangol, Katia Epalanga e o Administrador Belarmino Chitangueleca (ANPG).

A empresa obteve o merecido destaque por parte dos Medias com entrevistas ao PCA Edson R. dos Santos ao Jornal de Economia & Finanças, TPA e Revista Economia e Mercado (LIVES), o que permitiu uma exposição a nível nacional e internacional.

Boletim

Quer receber
informação exclusiva
da etu energias?

Deixe-nos o seu email
e mantenha-se informado!

Registo efectuado com sucesso!